08/11/11

trnd em Portugal

TRND é a sigla para "the real network dialogue" ("o verdadeiro diálogo em rede") e esta é basicamente uma rede que privilegia o "word of mouth", um tipo de marketing participativo de "passa a palavra".

Segundo o próprio site, "A trnd é uma comunidade cujos membros têm a oportunidade de experimentar novos produtos e serviços, combinando diversão, inovação e participação." E já contam com mais de 1 milhão de pessoas inscritas.



E como as próprias pessoas podem transmitir a sua opinião? É fácil. Depois de se inscreverem, cada pessoa pode-se candidatar a experimentar os produtos, respondendo a um pequenos questionário. Depois, se foram seleccionadas, receberão nas suas casas um pack composto por três partes. A primeira é um conjunto para conhecer e experimentar o produto, a segunda são outros pequenos packs para distribuirem aos amigos e conhecidos e recolherem as opiniões destes. Por fim cabe ao candidato descrever toda a sua experienciação.

Por exemplo, actualmente as candidaturas estão abertas para receberem um pack de chocolate Milka:


 Sendo assim convido a todos a aderirem a esta comunidade de marketing de passa-a-palavra onde podes experimentar novos produtos de forma exclusiva e totalmente grátis. Para isso carrega nas imagens e links, que têm ligação com o site.


Sem comentários: