29/11/12

I wonder how it will be...

Starbucks Coffee (o plano da sereia não pára de aumentar, até ficar num ponto verde)

Tendo em conta que o ambiente externo altera-se ao longo dos anos e consequentemente a própria marca também sofre maiores ou menores mudanças internas, acaba por se tornar uma consequência normal a alteração do conceito e posição da empresa no mercado. O processo de adaptação ao novo meio passa também pela criação de uma nova imagem externa, em que o exemplo mais óbvio é a alteração dos logotipos.

Nunca se perguntaram qual será o futuro de esta ou aquela marca? Se esta manterá o mesmo posicionamento, ou se pelo contrário, terá que se adaptar as novas realidades?
Em jeito de brincadeira, e com um pouco de ironia, os administradores da StockLogos tentaram prever o futuro de algumas das mais marcas mais famosas do mundo.

Internet Explorer (quem segue o 9GAG percebe perfeitamente o meme!)

KFC (que passará para KFB - B de bróculos)

LG (permanece um grande sorriso)

As restantes sugestões podem ser encontradas no blog do site.

Sem comentários: