06/10/09

Compras






















Foto: Confessions of a Shopaholic


Nada melhor para combater o stress que passei na última semana que passar um fim-de-semana inteirinho a fazer compras. Compras só para mim. Hummm soube-me mesmo bem. Estava a precisar do meu momento de egoísmo e de levantar a minha auto-estima. Nestas situações normalmente costumo atacar todos os chocolates e gomas que me aparecem a frente mas como ando numa onde de "evitar os doces" e porque ir todos os dias ao ginásio já se faz notar pequenas mudanças resolvi moderar o meu apetite e desforrar-me na compra de roupa, sapatos e outros adereços. Estas primeiras chuvas também foram um incentivo (e desculpa, talvez?) para actualizar o meu guarda-roupa com as novas tendências deste Outono. Digamos que estou materialmente feliz.
Quanto aos assuntos do coração, deixemos para outro dia...

Sem comentários: