06/11/09

Posso dormir?

Sabe-me mesmo tão bem só ter aulas ao meio dia a uma Sexta-feira. Poder dormir praticamente a manhã toda descansada, acordar sem pressa para me arranjar e ir para a universidade nas calmas. Chego lá e passado uma hora bazo. E pronto. Só volto a meter lá os pés na Segunda. Assunto arrumando, venha lá o fim-de-semana!
Pois, pois. Era tudo muito bonito se os meus vizinhos do lado não tivessem obras em casa. E se não me acordassem com o raio de um barulho do caraças que parece que até deita a minha casa a baixo. Inclusive o meu quarto. O meu lindo e maravilhoso quarto onde eu durmo. Já não há respeito pelo descanso das outras pessoas. Já andamos nesta história há mais de um mês. Aqueles trolhas não me deixam dormir. Se ainda algum deles fosse alguma beldade eu até que desculpava. Mas não. E tinham logo que ser os feios e gordos. Os bons nunca me calham. Enfim...


Sem comentários: