27/01/10

Quartas





Adoro quando chega a Quarta-feira. Primeiro porque quer dizer que chegamos a meio da semana e que apenas mais um dia e já é Sexta. Segundo porque já não me lembro de ter aulas à quarta á tarde, é sempre um dia calmo para as escolas/universidades. Terceiro porque é dia, ou melhor, noite académica aqui no Minho. Vou agora começar os meus preparativos, trocar de roupa, penteado, mais daqui a pouco tenho um jantar na casa de amigos e mais logo vamos andar pelos bares e acabamos a noite em grande, até de manhã, no Sardinha. Não troco estas noitadas por nada, são do melhor que há, estamos com o pessoal do nosso curso dos outros anos, vemos os dos outros cursos, revemos amigos, conhecemos pessoas novas, rimos, bebemos, dançamos... passamos bons momentos.

E aqui estou eu a preparar-me para mais uma Quarta-feira académica, só quero divertir-me, e muitooooo! 

Sem comentários: