20/11/10

Semana 9 ERASMUS - regresso a casa (2)

Hoje escrevo a partir da minha casa, da minha verdadeira casa, do meu lar. Vim a Portugal passar uns maravilhosos dias, o tempo não está muito agradável mas o facto de poder matar saudades de quem mais amo é demasiado reconfortante e suficientemente forte para nem ligar a essas pequenas coisas.
De facto, uma das coisas que aprendi nesta minha jornada (que já vai a meio!) é o valor da família, por vezes subestimado por mim, e que liberdade é mesmo sinónimo de MUITAS responsabilidades...
Penso que a semana de mais trabalho já passou, continuo com muitas coisas a fazer contudo são mais espaçadamente, o que me vai permitir aproveitar melhor a minha temporada em Barcelona. Estou ansiosa por desfrutar ainda mais desta cidade que já me deixou rendida aos seus encantos e por explorar ainda mais a minha experiência ERASMUS :)


Sem comentários: