30/01/11

Semanas 15 e 16 ERASMUS



Mais uma vez, não actualizei o blog por duas semanas. Tenho repartido todo o meu tempo entre trabalhos/estudo/testes e festas, claro, muitas festas. A minha estadia em Barcelona já entrou em contagem decrescente o que me faz querer aproveitar e desfrutar ao máximo desta bela cidade, que vai deixar muita, muita saudade.
A nível académico, tenho 3 cadeiras de 6 já concluídas. Ainda me falta entregar dois trabalhos escritos e fazer as apresentações dos mesmos nesta Segunda e Quarta-feira. O período de avaliações termina na Segunda dia 7 com o meu último exame da UAB.
Infelizmente, as festas aqui já começaram a ter motivos menos felizes de celebração: o regresso para casa de amigos erasmus. Foi com muita tristeza que no passado fui a um jantar/saída de despedida... É como eu disse algures nesse dia "O pior das festas de despedias erasmus não é os outros irem embora, é saber que em breve será a minha vez", que está cada dia mais próxima... Mas as coisas são mesmo assim, nada dura para sempre, e é com muita alegria que eu encaro estes últimos momentos como aluna erasmus. Tenho que agradecer a oportunidade que tive em estar aqui, passar meses fantásticos onde aprendi e vivi imensas coisas. Este é um ciclo que está a terminar, no entanto será uma fase para sempre relembrada com muito carinho, e uma lagrima no canto do olho, talvez.

Sem comentários: