23/04/11

Sobre a Gata na Praia 2011

Foto do grupo todo Gata na Praia 2011 por Nuno Gonçalves/UMdicas



Só tenho a dizer que adorei estes 5 dias na Praia da Batata, em Lagos, com a Universidade do Minho (UM). Foi num espírito de muita boa onda, que este enorme grupo, composto por mais de 500 pessoas, passou, viveu e conviveu na Gata. Se de dia todas as equipas participavam em massa nas actividades desportivas como a aeróbica, andebol e futebol de praia, corrida de sacos, entre outras, pela noite a discoteca Duna Beach era totalmente preenchida pela nossa presença, todos os dias com uma festa temática diferente.
O meu grupo era composto por duas equipas que representaram o Sabor da Fruta. Apesar de nem sempre ser fácil passar 24 sobre 24 horas com as mesmas pessoas (nem de cozinhar para tanta gente!) no final correu sempre tudo bem com o espírito de equipa e a amizade a prevalecer sempre, e só tenho a dizer que adorei o grupo!!!
Gostava de dizer que "para o ano há mais" mas agora que sou finalista (já?!) é muito incerto saber onde tirarei o mestrado, ou se continuarei na UM. No entanto nunca esquecerei todas estas boas recordações e claro, fica aqui a recomendação: para o ano, alunos da UM, não percam esta oportunidade, vão adorar!! :)



p.s.- para terem acesso às fotos oficiais da Gata na Praia'11 basta irem à UM Dicas ou ao facebook do Stephane Bar. ;)

3 comentários:

Anónimo disse...

Altamente ;) até me arrepiei. Adoro a gata na Praia e também tenho a sensação q foi a última. De resto partilho tudo o q dizes ;) Beijinho leão

Anónimo disse...

Vais arranjar forma de voltar à Gata, vais ver : )

Paula Lobo

Ângela disse...

Adorei a Gata, e para mim, o que a torna tão especial são as amizades que se reforçam e que se fazem, a juntar com todas as festas e animações!

Paula, gostava de ir uma outra vez, para o ano veremos... já agora parabéns a toda a equipa AAUM pelo trabalho desenvolvido, sem vocês este texto de certeza que nem existia...! :)

beijinhos,

Ângela