31/05/11

«Homens que lavam a loiça têm melhor vida sexual»



Que bonitinho, ao que parece, segundo um estudo americano, os homens que colaboram com as tarefas domésticas podem ter uma vida sexual mais satisfatória.


Notícia do Diário de Notícias:

« “Em geral, quanto mais tarefas domésticas os homens fizerem, mais felizes estarão as mulheres”, explicou à AFP Scott Coltrane, sociólogo da Universidade de Riverside, na California (EUA). Citado pelo espanhol El Periodista Digital, Coltrane acrescentou que os terapeutas já reconhecem uma correlação directa entre o trabalho que os homens fazem em casa e a frequência das relações sexuais, apesar de os sociólogos, por norma, ainda não levarem em conta este dado.
Joshua Coleman,  psicólogo do Council of Contemporary Families (Conselho das Famílas Contemporâneas), comentou o estudo no site da organização americana e sublinhou que ?as mulheres dizem sentir mais atracção sexual e afecto pelos maridos se estes participarem nas tarefas do lar?. No sentido oposto, advertiu que passar demasiado tempo com os filhos pode prejudicar a intimidade do casal e diminuir consideravelmente o número dos momentos românticos.»




Por isso, toca a ajudarem as vossas ladies :)

Sem comentários: