04/07/11

Ajudar cães abandonados: rápido e fácil


O Coisas Solidários juntamente com a APCA (Associação de Protecção aos Cães Abandonados) criou uma iniciativa onde todas as pessoas podem contribuir com alimentação de cães abandonados de uma forma muito rápida e fácil, à distancia de um clique. O objectivo desta acção é proporcionar alimentação (durante 3 meses), para 100 Cães abandonados e ao abrigo da APCA, naquela que é a altura (Verão) em que o flagelo dos cães abandonados aumenta drasticamente. 



Para se alimentar um cão, basta ir a este site e escolherem qual é que desejam alimentar. Quando chegados os 4000 cliques no botão  no anúncio do Cão a ajudar são doados 10Kg de ração para o mesmo. O processo pode-se repetir 5 vezes para cada cão. Assim que os votos chegarem a 100% esse cão tem assegurado para si 50kg de ração, o suficiente para os três meses. Cada pessoa pode votar no cão que deseja, não existe qualquer restrição à ajuda de vários Cães, podendo votar num Cão a cada 24 horas (permitindo assim até um voto por dia).



Por favor, espalhem a palavra a todas as pessoas que poderem e votem todos os dias!! Esta campanha é válida até dia 27 de Julho por isso temos muito tempo para conseguirmos alimentar os 100 cães propostos! :)

p.s.- vou colocar esta imagem na barra lateral do blog com ligação directa ao site, convido-vos a todos a fazerem o mesmo para que a mensagem chegue a um maior número de pessoas.

Sem comentários: