11/01/12

O teu circo social - by vodafone




A Vodafone lançou uma nova aplicação para o Facebook: um "Circo Social" apresentado em vídeo, onde é possível conheceres alguns pormenores sobre a tua conta, amigos e actualizações (http://circosocial.vodafone.pt/).
O objectivo desta campanha é cada um conhecer o seu espetáculo e o papel que cada amigo desempenha no seu "circo social", e com isto talvez qualquer coisa mais "viral".

Sinceramente, e falando apenas da minha experiência em concreto, não gostei nada do resultado final. Por dois motivos: em primeiro lugar por não ter achado o vídeo engraçado, e se um circo não tem piada, para mim, não já não vale nada; o outro motivo do desgosto foi o facto da aplicação ter ainda algumas falhas evidentes: aponto o facto de a aplicação do facebook não criar automaticamente o video, nem existir uma reencaminhação directa; depois de aderir tive que aguardar uns longos minutos que um link fosse enviado para a minha caixa de e-mail, só com esse link foi possível ver o resultado da aplicação. Também durante a exibição do vídeo foram bem claras algumas falhas, pois não apareceu nenhuma informação em alguns dos tópicos onde era suposto aparecer.



Sem comentários: