26/09/12

A mini à noite revela-se



Tendo como slogan "quando sai à noite, a mini transforma-se" a SAGRES criou uma nova garrafa para a cerveja mini, de forma a atingir um público mais selectivo, dedicado às saídas noturnas a lugares um pouco mais sofisticados, que normalmente não costumam pedir essa versão da bebida.
Apesar de à primeira vista se distinguir logo o novo tipo de embalagem por ser alumínio e não de vidro, a verdadeira novidade e atração é mesmo esta garrafa também brilhar no escuro, com a luz negra que habitualmente se encontra em lugares noturnos.
Contudo, esta não é uma ideia original. No ano passado, por aqui  já havia anunciado que a marca holandesa Heineken tinha desenvolvido uma nova embalagem, que também brilha no escuro.


1 comentário:

Rita Malheiro disse...

Desconhecia essa novidade da Sagres. De qualquer maneira, não gosto da cerveja dessa marca, por isso de certeza que nunca me vão apanhar com uma garrafa fashion na mão!

Agora já podes aprender a fazer o penteado que tanto gostas :)

*