27/11/12

"o Natal só é especial quando você está perto de alguém especial"

Apesar de estamos a menos de um mês para o Natal ainda não sinto estar a ser invadida por uma publicidade desmedida, como normalmente se sente nesta época, já a poucos dias de Dezembro.
Como era de esperar, devido a toda a conjuntura económica, este não será um ano propriamente bom para o marcado publicitário, no entanto, algumas marcas já estão a divulgar as suas campanhas de natal, como a empresa de cosméticos brasileira, o Boticário.

Imagem do filme Campanha de Natal O Boticário 2012 - "Viagem"

Partilho aqui o vídeo da nova campanha "Filme Viagem"que na minha opinião está muito bem concretizado, enquadrando-se na época, não tanto pela abordagem através dos ícones tradicionais, mas apelando ao lado mais sentimental e de demonstração de amor que o Natal fomenta.
Por isso mesmo, durante todo o vídeo apenas existe uma fala, com o slogan da campanha "o Natal só é especial quando você está perto de alguém especial". Da mesma forma, em nenhuma parte da acção é demonstrado um produto em concreto, à excepção do final do vídeo que apresenta alguns perfumes durante breves segundos.




Filme Viagem - Campanha Natal

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Direção: Armando Bo e Paulo Diehl
Produtora: Rebolucion
Trilha: Raw Audio

Sem comentários: