17/06/10

Escrita criativa ou como fazer um trabalho em menos de 24h

Vou ter que apelar a todos os santos e santinhos e principalmente à minha capacidade de improviso e argumentação perante a pressão de ter menos de 24h para fazer um trabalho escrito que ainda não está começado. Ainda nem tenho bibliografia, ao menos já sei o tema...
Mais uma vez deixei as cenas para o fim, pergunto-me a mim própria onde andará aquela Ângela-aluna-exemplar que eu um dia fui. Isto até entrar na universidade. A verdade é que realmente não tenho muito tempo livre, principalmente nesta fase de final de semestre, para me dar ao luxo de perder uma tarde para descansar e relaxar uma tarde inteira porque simplesmente não tenho tempo disponível, mas fiz. E pronto agora levo com as consequências de andar mais uma vez a "stressar" com os trabalhos. Mas só de pensar que é o ultimo deste semestre e deste ano, é logo uma motivação extra!

Sem comentários: