06/06/10

Ás vezes esqueço-me do quanto eu gosto de vir aqui escrever

Este ano ando para dar em doida. Nunca tive tantos trabalhos de grupo para fazer em toda a minha vida. Passei semanas a dormir apenas 4/5 horas até mesmo aos fim-de-semanas e ainda tive direito a fazer umas directas para terminar trabalhos. Esta semana tenho dois testes e uma entrega de um trabalho, depois começa a acalmar e, se tudo correr bem dia 18 já estou de férias. Nem acredito que vou ter férias :) neste momento a única motivação para fazer tudo nesta fase é pelas férias. Estou mesmo a precisar.
No meio de toda a confusão nunca tenho tempo de vir aqui escrever, e às vezes até me esqueço do quanto eu gosto disto.
Lembrei-me agora que este blogue há-de andar a fazer um ano. Tenho que ir ao histórico ver isso, não posso deixar passar essa data em branco.

Sem comentários: