13/02/11

Semana 18 ERASMUS - the last one

A semana começou mal na segunda-feira com um exame demasiado difícil, o que me obrigou a desistir do teste mesmo apesar de ter feito um trabalho escrito que contava 50% da nota. Tendo em conta que me apliquei na cadeira mas sem sucesso fiquei logo mal disposta. Mas esse incidente (que possivelmente ainda me dará algumas dores de cabeça) não foi motivo para não desfrutar a minha última semana. Terça entrei oficialmente de férias e por isso foram muitos os passeios, durante o dia, e festas, durante a noite, toda a semana!
Faltam poucas horas para terminar esta aventura, e devo confessar que estou bastante emocionada ao encontrar-me neste que foi o meu quarto durante 5 meses agora quase vazio, sem as minhas coisas e com as malas num canto, como na primeira vez em que cá cheguei. Lembro-me perfeitamente de todo aquele misto de sentimentos que percorria na primeira noite em que passei nesta casa, onde me perguntava como será iria ser, e eu não fazia a mínima... Hoje, na minha última noite nesta casa, posso dizer que nas malas não levo comigo só as roupas, carteiras e calçado, levo acima de tudo todas as minhas vivências, histórias, aprendizagens, amizades, muitos sorrisos mas também algumas lágrimas.

BARCELONA ERASMUS 2010/2011 PARA SEMPRE ♥

2 comentários:

Margarida disse...

tu a chegares e eu ja de partida...
italia já me espera...
e eu ja estou com aquele nervoso na barriga, a pensar que vou passar 5 meses no quarto que nao é meu :(

Ângela disse...

Esse nervoso é completamente normal, faz parte ;) desejo-te uma boa viagem, de resto tenho a certeza que vais adorar a experiência e só te tenho a dizer para aproveitares ao máximo a oportunidade. beijinho enorme :D

p.s. vai dando notícias!!! :)