02/08/13

Travelling without moving

Em pleno mês de Agosto, já não consigo parar pensar em ir de férias! A cidade está vazia, nos serviços anda tudo a "meio gás", nas ruas só se vê turistas e emigrantes... e a mim, só me apetece espairecer para outras bandas. Por isso, quando no outro dia vi no Chata esta seleção de músicas, não resisti em ouvir. E assim lá fui eu viajando… sem sair do lugar!



Excelente seleção de músicas, cada uma dedicada a uma cidade... New York, Paris, Barcelona, Rio são algumas das cidades homenageadas no set. 




Divertida e despretensiosa tal e qual a cidade... impossível não ouvir esta música da banda Plasticines e não querer apanhar o próximo voo para Barcelona. :)

1 comentário:

Rita Malheiro disse...

Que me dera voltar a Barcelona, tenho imensas saudades!

Quanto aos pinceis do meu vídeo são do kit de rost da Real Technics :)