07/08/13

“um blog sobre sonhos e inspirações”

Mudar nem sempre é fácil, no entanto necessário.

Hoje apresento um novo visual, mais maduro e seguro de si mas igualmente divertido e despretensioso, que retrata esta nova fase da minha vida.

Ao longo dos anos, desde a criação em 2009, o Teimas e Guloseimas foi acompanhando o meu crescimento, tendo assumido algumas vertentes um pouco diferentes, no entanto, sem nunca deixar de ser para mim “um blog sobre sonhos e inspirações”. E é assim que pretendo continuar, a falar daquilo que gosto, dos meus interesses, opiniões e curiosidades, seja sobre a minha vida pessoal, aquilo que me inspira, a minha área de paixão e formação comunicação e marketingou até moda e beleza.

Os conteúdos extendem-se para as redes sociais, de forma bem mais frequente e atualizada, pelo que me poderão acompanhar pelo facebook, instagram, pinterest

Cá vos espero! :)

Sem comentários: