20/06/09

Desafio


Ha uns dias atrás recebi e-mail onde me desafiavam a responder este questionário. Achei engraçado e uma boa forma de me conhecerem melhor.

Também eu desafio-vos a responderem, concerteza que vão gostar!


Nome?

Ângela

Alcunhas?

Angie, Gu

Furos nas orelhas?

alguns

Piercings?

No nariz

Tatuagens?

Ainda não

Cor do cabelo?

Castanho

Cor dos olhos?

Castanho

Nacionalidade?

Portuguesa

Irmãos?

Um, mais novo

Signo?

Carangueijo

Filhos?

Não

Peixe ou Carne?

Depende do prato

Comida favorita?

Hummm... tantas. Mas as massas tão no top (talvez ganhe mesmo a lazanha da minha mummy :P)

Sobremesa favorita?

Baba de Camelo, o meu bolo de chocolate a sair do forno

Bebida alcoólica favorita?

Vodka Preta com 7up

Bebida não alcoólica favorita?

Água

Dia favorito do ano?

10/Julho (o meu dia de anos!)

Feriado favorito?

Todos os feriados que calham à semana, mas o Natal é sempre aquela base...

Dia da semana favorito?

Sábado.

Inverno ou Verão?

Sem dúvida, Verão

Beijo ou Abraço?

Um depois do outro J

Pepsi ou Coca-cola?

Coca-cola

Mac Donald's ou Pizza Hut?

Mac!!!

Café ou Capuccino?

Adoro cappuccino mas não sobrevivo um dia sem café

Manhãs ou Noites?

De noite até de manhã.

Fuma?

Não

Palavrões?

Depende do contexto xD

Perfume?

Amor Amor da Cacharel e The Beat da Burberry.

Cor favorita?

Preto, talvez

Praia ou Montanha?

Praia

Um lugar?

O meu quarto

Uma viagem?

Conhecer toda a Europa, depois os EUA e passar 15 dias nas Caraíbas

Lugar mais longe onde esteve?

Acho que foi o Brasil

Ser feliz é?

Fazer os outros felizes e sentirmo-nos bem com nós próprios

O que menos gostas em ti?

Digo tudo o que penso

O que mais gostas em ti?

A minha faceta super comunicativa e a facilidade em fazer amigos

Desporto?

Natação

Hobbies?

Ir às aulas de CC

Fobias?

Bichos feios

No último mês bebeu álcool?

Ontém bebi uma caipi.

No último mês fumou?

Não

No último mês usou drogas?

Não posso responder porque os meus pais vão ler isto depois :P

No último mês fez compras?

Claro!

Saltava de bungee-jump?

Provavelmente

Melhor sentimento do mundo?

Amor

Se fosse outra pessoa, seria seu amigo(a)?

Acho que sim

Objectivo de vida?

Ser feliz e ver os que me rodeiam felizes.

De quem sente saudades?

De ser criança. De todos os que gosto.

Há alguma coisa que se arrependa de ter feito?

Assim de repende não mas se calhar sim :P

Que roupa está a usar?

Um vestido

O que tem calçado?

Havaianas

O que é que está a ouvir?

Flourescent Adolescent dos Arctic Monkeys

Qual é a frase que mais usa no msn?

Ya, LOL e muitos smilles

Tem alguma coisa na parede do seu quarto?

Não tenho uma vazia: telas, fotos e mil e uma recordações

Qual é o primeiro pensamento que tem quando acorda?

Só mais um bocadinho J

Em dez anos imagina-se...

Não sei... Mais sábia, espero =)


1 comentário:

margarida disse...

aqui esta um post lindissimo...
e um dia destes(devido ao grande tamanho do questionario) na minha gaveta irei responder ao teu desafio :D
para ja proponho-te que respondes ao meu...
mas esse sim no meu blog :P

beijinho Gu...