31/07/09

Natiruts Reggae Power III


O terceiro e último concerto (até ao momento) que vi foi passado precisamente um dia depois do anterior em Albufeira. Este último já estava programado.
No dia em que regressei houve um mini-festival em Ofir que contava com a presença da ilustre Daniela Mercury e em cabeça de cartaz Natiruts.
Foi uma noite de reencontros e surpresas visto que tinha passado mais de uma semana fora, uma boa ocasião para matar as saudades de quem mais gosto.
Em termos de concerto foi o que menos se sentiu a ligação entre os Natiruts e o público. O grande atraso do concerto da Daniela fez atrasar (obviamente) o seguinte que começou bastante mais tarde que a hora prevista. Esse foi um dos principais motivos de o público não aderir a 100% ao espectáculo fazendo que este tenha perdido um pouco de qualidade em relação aos outros dois que assisti. O facto de o festival ser particionado pela discoteca Pacha e o recinto ser no pinhal da mesma fez com que muitas pessoas fossem ao festival apenas por ver com a ideia de ir no final para lá e não estavam verdadeiramente com o espírito reggae presente. Isto para não falar também que muitos já estavam é acompanhados com o deus Baco* e pouco lhes interessou o resto.
Mas não quero menosprezar a noite que foi muito agradável e divertida, assim como ambos os espectáculos.


(mais uma música, para terminar, Sorri, Sou Rei (acho que é das melhores das melhores))



* Deus romano das festas e do vinho.

Sem comentários: