31/07/09

Reggae Brasileiro, NATIRUTS


Descobri os Natiruts à pouco mais de um ano e posso-vos garantir que é uma dos melhores grupos que tenho ouvido no mundo do reggae. Têm uma energia super boa, muita paz, muito amor, relax... é só boa vibe :)

Eles estão em digressão em Portugal e em Espanha já há quase um mês e claro como fã do grupo não perdi a oportunidade em assistir aos seus concertos.

O primeiro que vi foi na Casa da Musica (Porto) numa noite especialmente dedicada ao reggae. Na verdade eu não era para ir ver quem tinha comprado o bilhete (esgotaram rapidamente) foi o meu irmão. Como eram os meus pais que o iam levar aproveitei a viagem para passear num sitio diferente. Acontece que uma coincidência feliz e uma artimanhazinha [que não pode ser revelada por motivos legais :P] permitiram que eu conseguisse entrar no inicio do concerto dos Natirus, e na verdade adorei-os! Estava um ambiente espectacular, muita gente gira, bem disposta, na onda a curtir o seu som. E é de salientar a qualidade com que víamos o concerto, até do sítio mais longe se via muito bem os artistas. A duração do concerto perlongou-se mais do era esperado porque a adesão entre publico-espectáculo foi mesmo excelente. Talvez um dos melhores concertos que eu tenha assistido por essa mesma ligação a 100%.

Fica aqui uma musica deles, uma das minhas preferidas, Presente de um Beija-Flor.



Sem comentários: