04/12/09

Centésima mensagem

Antes de criar este blog tive um mais antigo que apenas escrevi umas cinco ou seis mensagens. Acabei por o eliminar mesmo antes de criar um novo, não me identificava de todo com o antigo. Quando pensei criar um outro já tinha uma ideia de como funcionavam as coisas pela blogosfera mas nem por isso deixei de ter as minhas dúvidas, se deveria continuar com o projecto ou não. Não gosto de desistir das coisas a meio como já tinha feito uma vez, não podia permitir a mim mesma criar um novo e desistir facilmente dele. Apliquei-me na escolha de um nome. Tinha que ser algo que se identificasse comigo mas não fosse só eu. Queria escrever sobre mim e todo o meu mundo mas não exclusivamente sobre isso. Não sei como surgiu o Teimas e Guloseimas... à partida é um título que não faz muito sentido, mas eu gostei. Rima e eu sou teimosa e gulosa.
Isto tudo só para dizer que quando criei este blog não sabia se iria dar resultado ou não e que quando eu estava a escrever a minha primeira mensagem pensei "se algum dia conseguisse escrever 100 já era muito bom". Para mim é realmente muito bom chegar à centésima mensagem e continuar a escrever aqui. Não interessa se realmente alguém se dá ao trabalho de ler ou se tenho muitos ou poucos seguidores e comentários, o que realmente importa é o prazer que eu sinto cada vez que escrevo e publico algo novo e tudo aquilo que tenho aprendido.

Sem comentários: