21/12/09

*

Este ano apercebi-me que o Natal é muito mais bonito quando estamos apaixonados. De certa forma decepcionei-me, achava que o Natal era sempre uma época bastante especial independentemente de estarmos apaixonados ou não, e realmente não deixa de ser por todo espírito de amor e solidariedade mas perde aquele brilho especial. As luzes da cidade já não brilham se não tivermos ninguém com quem as contemplar abraçados, a chuva já não é engraçada se não tivermos ninguém com quem partilhar o guarda-chuva, os chocolates não são doces se não tivermos ninguém com quem dividi-los... o olhar não brilha se o coração está sozinho. É nestas alturas que me dá mesmo vontade de me voltar a apaixonar, nestas alturas em que mal suporto o facto de estar sozinha*.




* Só nessas alturas porque tudo o que eu quero agora é encontrar-me comigo mesma, paz interior e aproveitar os maravilhosos amigos que tenho. Porque são as amizades que perduram no tempo, a paixão acaba, os amigos esses são para sempre.

2 comentários:

Afonso disse...

Não tenhas pressa em apaixonar-te. As coisas ocorrem naturalmente como tiverem de ser. Desculpa a invasão e já agora o teu blog está muito porreiro ;)

Ângela disse...

Eu não tenho pressa, muito pelo contrário, apaixonar-me não faz parte dos meus planos a curto e médio prazo, este post foi apenas numa fase minha de melancolia de natalícia...

Obrigada pelo teu comentário. Aparece sempre :)