21/09/09

Confesso que já tenho saudades da universidade


Amanha (re)começam as aulas na minha universidade. Sim, já tenho saudades dos meus amigos, das festas, de todo o ambiente académico em geral. Rever alguns professores é que não vai ser lá muito bom...! Espero que este ano chegue ao final dos semestres mais satisfeita com os meus resultados do que no ano passado mas que também tenha aproveitado MUITO o lado bom de andar na universidade. Como dizem, aquilo que verdadeiramente aprendemos na universidade é fora das aulas. Não posso de deixar de concordar porque todo o nosso trabalho como estudante é 99% feito fora das aulas e as relações interpessoais são todas (ou deveriam ser!) extra-aula nos intervalos, ao almoço, no lanche, nas jantaradas, nas cafézadas, nas noitadas e outras tantas "-adas" que marcam a nossa vida para sempre.
Aos caloirinhos desejo muito boa sorte, não deixem de se divertirem, irem às praxes, às festas mas também não deixem que esse lado boémio vos prejudique nos resultados finais, é preciso saber, dependente da altura, quais são as nossas prioridades ;)

Um bom ano*


Sem comentários: