28/09/09

On-line


Custa-me a entender como é que há pessoas da minha idade que não utilizam o MSN ou algo do género para comunicar com os amigos. É tão pratico e barato! Quando ligo o computador fico automaticamente on-line quem quiser pode vir falar comigo e eu falar com as outras pessoas. Fogo mas para mim isto é tão básico! Facilita bastante as comunicações, sem falar na vantagem de que não existe distância física. E das video chamadas que por vezes tornam-se super divertidas xD
Por isso, pessoal toca a actualizar o nosso disco rígido e utilizar o melhor que as novas tecnologias nos oferecem. Se agora enquanto somos jovens temos dificuldade imaginem daqui a uns 50 ou 60 anos! Força nisso ;)

[Off-line]

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá..

Dá uma espreitadela no meu blog ;)
www.ocantinhodamimi.blogspot.com

Beijos*