14/09/09

Study english? Again?


Oh no!!!

Apesar de me considerar uma pessoa super comunicativa não tenho o mínimo jeito para línguas, principalmente todas as outras que não o português.
Acontece que desde o meu quinto ano até ao 12.º andei numa escola de inglês, oito anos a aturar stores, a ter que desperdiçar horas extras, etc... mas cheguei ao fim do oitavo (e último) ano e acabei por desistir, ou seja, não fiz o exame final da universidade de Cambridge. Sim, aquele tipo de exames óptimos para quem, como eu, estuda comunicação mas... a minha falta de confiança no inglês conseguiu ser mais forte.

Agora eu sei que ou faço esse exame este ano ou poderei nunca mais conseguir faze-lo. Hoje é tempo de deixar para trás os medos e lutar, esforçar-me ao máximo para conseguir passar. E se mesmo assim eu falhar, não vou tremer mas sim enfrentar mais uma vez o desafio. Não quero voltar a desistir.


2 comentários:

Ana Miguel disse...

Vais lutar e vais conseguir passar, sei que sim ;D

Lembra-te de como nos divertiamos no 10º ano nas aulas de Inglês, dos nossos teatros e do "Saca-sapato" :P

Boa sorte com o Inglês, e quando precisares, já sabes ;)

Ângela disse...

Obrigada Mi :) *