11/09/09

Leite com cereais


Tenho por hábito de quando me deito tarde e a más horas , antes de ir para a cama, tomar o meu leitinho branco com cereais numa tigela. Hoje não foi excepção. Os cereais escolhidos foram os Chocapic. Gosto mesmo dos de chocolate desde que me lembro de ser criança. Há uns poucos anos atrás surgiu uma nova gama Chocapic - Duo: numa só embalagem os cereais de chocolate de leite (tradicionais) juntamente com os de chocolate branco. Eu adoro chocolate branco e como tal gostei imenso da gama nova.


Hoje, não sei porquê, surgiu-me este pensamento (talvez um pouco patético, devido ao avançar da hora): porque é que não existe uma embalagem só de Chocapic de chocolate branco como há com o de chocolate de leite? Não é uma injustiça? Se criassem eu era uma das maiores consumidoras gosto mesmo do raio dos cereais!! Acontece que agora o pacote ainda está quase cheio e já nem há praticamente cereais brancos porque já os devorei todos, o meu irmão amanhã ao pequeno almoço é que não vai achar muita piada...



.................................................................................
* Chocapic e Chocapic Duo são marcas registadas da Nestlé
.................................................................................

Sem comentários: