09/10/10

Semana 3 ERASMUS - as saudades apertam

Esta terceira semana foi mais calma porém foi marcada pela quarta-feira alta-tensão=stress. Quando pensávamos que finalmente tínhamos conseguido todas as cadeiras necessárias para termos equivalências em Portugal, surgiu um problema de última hora: a menos de 24 horas de realizarmos a matrícula definitiva na UAB tivemos a informação que não nos era autorizado a fazer uma das disciplinas, ou seja, "ou encontram uma rapidamente ou não vão ter créditos suficientes" que mierda!

E lá fomos nós a correr tentar encontrar uma nova cadeira para substituir a outra. Por sorte conseguimos encontrar uma mais ou menos acessível, será leccionada em catalão mas o trabalho pode ser feito ou inglês ou castelhano, por isso, do mal o menos!

De resto, a semana prosseguiu tranquilamente, sem grandes azáfamas, e sem festas, por que o dever chama-me e tenho mesmo que ir às aulas assiduamente, pelo menos até tudo estar normal e ter grupos a todas as disciplinas.

Por aqui há um outro fim-de-semana em festa, ninguém me sabe explicar que tipo de festa é mas não haverá aulas esta Segunda e Terça por isso fico muito contente com isso! Por falar em Terça será também nesta próxima que irei a Portugal. Devo confessar que as saudades já (MUITO) apertam e que estou um tanto ou quanto desejosa por voltar a casa uns dias, estar com quem mais amo, dormir na minha caminha...!

Enquanto o dia da viagem não chega ora me transformo em aluna aplicada, ora sou dona-de-casa-perfeita aka fadinha-do-lar ou aproveito o fim-de-semana para sair e aproveitar esta cidade encantadora. 


Afinal de contas, estou ou não estou de erasmus?? :)

Sem comentários: