22/10/10

Semana 5 ERASMUS - balanço

Já estou há mais de um mês em Barcelona, aos poucos entro no ritmo da cidade, começo a conhecer algumas ruas e quem sabe se até pessoas. A casa onde vivo já a vejo como minha e as colegas de casa aos poucos passam a amigas. Já não ando perdida à procura desta ou daquela sala na faculdade e até já tenho o cartão de identificação de aluna UAB.
O balanço que faço deste mês é bastante positivo. Em regra geral estou satisfeita com as cadeiras escolhidas, com a universidade e professores, penso que vou conseguir tirar muito partido dos conhecimentos académicos que irei adquirir por aqui. Já há algumas caras ERASMUS conhecidas, e até um grupinho mais ou menos defenido, que volta e meia lá se junta e organiza umas saídinhas. Como hoje, Sexta, vou ter uma pré-party em casa de erasmus. Como sempre, estas festas são excelentes oportunidades para se conhecer muita gente, quem sabe até se fazer amizades, e também para passar um bom bocado, treinar o espanhol e desenferrujar o inglês...
Por aqui os dias passam bem depressa, sempre muita coisa para fazer e um horário difícil de gerir. E sair da cama de manhã custa tanto...! Os atrasos têm sido um dos maiores problemas. Mas que sejam todos esses ;)

Sem comentários: